Construa Reputação, Estilo e Ideia.

Nossa metodologia proprietária estabelece três dimensões complementares para construir o significado e a força das marcas, e enxergar suas possibilidades de crescimento.

Reputação

O que você faz? No que você é bom?

Definir sua REPUTAÇÃO é definir estrategicamente qual o aspecto mais concreto e pelo qual a marca é ou quer ser reconhecida, e entender seu papel na construção global da marca.

Estilo

O que define seu estilo, seu jeito de ser? Qual sua personalidade?

A definição do ESTILO é fundamental para a expressão emocional e subjetiva daquilo que sua marca acredita, seus valores. Muitas marcas se constróem fundamentalmente a partir desta dimensão.

Ideia

Qual o significado do que sua marca faz? Por que ela existe?

Definir a IDEIA da marca parte de um entendimento de o que sua marca pretende fazer pelas pessoas a partir daquilo que ela entrega? Marcas podem ser mais inovadoras ou menos, mais ou menos voltadas a um propósito social ou ambiental, mas toda marca forte tem uma ideia por trás.

O Livro

"A Marca Além do Propósito", de Renato Figueiredo, detalha a construção da Metodologia R.E.I, que estabelece os eixos da Reputação, do Estilo e da Ideia como fundamentais na construção estratégica de marca.

O livro apresenta também os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, além de discutir os legados e as armadilhas do propósito na construção de marca.

Plataforma R.E.I

Qual sua Estratégia?

Marcas diferentes utilizam REPUTAÇÃO, ESTILO e IDEIA de maneiras diferentes, e em momentos diferentes para se construir. Qual será a melhor combinação para sua marca?